Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Lições na minha vida



                                               Eu aprendi algumas lições na minha vida
                                               Sempre ter cuidado com a humanidade
                                               Eles vão fazer promessa hoje
                                               Mas amanhã eles mudarão sua mente

                                               Mas eu sou um homem completo
                                               E eu amo as pessoas completas
                                               Eu sou um homem progressista
                                               E eu adoro pessoas progressistas

                                               Eu sou um homem verdadeiro
                                               E eu adoro pessoas verdadeiras
                                               Eu sou um homem honesto
                                               E eu amo as pessoas honestas


Letra de música traduzida,  gravada por Peter Tosh em seu último álbum de estúdio, "No Nuclear War", de 1987


Nenhum comentário: