Páginas

sábado, 21 de abril de 2018

Gota no oceano



                      Uma gota no oceano eu sou,
                      com os mesmos vícios , com as mesmas virtudes.
                      Algumas a mais, algumas a menos
                      Respiro do mesmo ar, que todos vão respirar
                      Por mais que eu queira mudar,
                      uma gota eu serei

                      Uma parte de um todo,
                      sonhando com um mundo novo
                      Anônimo sou do povo
                      Sujeito ás mesmas leis
                      O mesmo Deus que me fez,
                      fez tudo de que preciso
                      Do céu me veio um aviso,
                      que manda eu me contentar

                      Querer minhas leis mudar,
                      é nadar contra a corrente,
                      é achar que a própria mente,
                      é a dona da situação.
                      É querer sabedoria,
                      sem aos sábios escutar
                      É levar o próprio corpo,
                      pra onde o corpo mandar

                      Somos todos tão crianças,
                      esperando pra crescer 
                      Com paixões pra conter,
                      e erros pra cometer
                      A verdade encoberta,
                      deixa sempre a porta aberta
                      Sou a gota do oceano,
                      que tentou fazer seu plano.

                                                                                           
        Essa foi resgatada do fundo, mas do fundo do meu baú mesmo.  
                                     

Nenhum comentário: