Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2017

Acreditamos


                                 

                   Acreditamos que a nossa propriedade mais preciosa é a vida. Acreditamos que mobilizaremos todas as forças da vida contra as forças da morte. Acreditamos que a compreensão mútua conduz a mútua cooperação: que a mútua cooperação conduz a Paz: e que a Paz é o único modo de sobrevivência da humanidade. Acreditamos que em vez de desperdiçar, preservaremos nossos recursos naturais, que são a herança de nossos filhos. Acreditamos que evitaremos a poluição do nosso ar, da nossa água e do nosso solo, precondições básicas da Vida.
                Acreditamos que preservaremos a vegetação do nosso planeta: a relva humilde que chegou há cinquenta milhões de anos, e as árvores majestosas, que chegaram há mais de vinte milhões de anos, a fim de preparar o nosso planeta para a humanidade. Acreditamos que só comeremos alimentos frescos, puros, naturais e integrais, sem substâncias químicas e sem processamento artificial. 
               Acreditamos que levaremos uma vida simples, natural e criativa, absorvendo todas as fontes de energia, harmonia e conhecimentos, dentro e em torno de nós. Acreditamos que o aprimoramento da vida e da humanidade no nosso planeta deve começar por esforços individuais, assim como o todo depende dos átomos que o compõe. Acreditamos na Paternidade de Deus, na Maternidade da Natureza e na Fraternidade do Homem.
          
                


                                                                                  Edmond Bordeaux Szekely

                         

                           

                               

Nenhum comentário: